Alfa forma o primeiro grau da
tradição tântrica do Santuário, sendo baseado no uso da masturbação
para atingir uma ampla variedade de resultados. Para ser plenamente bem
sucedido nesta série de técnicas, várias considerações devem ser
trazidas à tona.
Primeiro, em qualquer ato de
Magia Masturbatória o orgasmo deve ser forte e portanto, se possível,
prolongado.
A ejaculação não é sinal
de orgasmo forte, o estímulo deve ser prolongado através de uma masturbação
contínua e controlada até que um estado semi-extático seja alcançado.
Então o orgasmo pode ser usado para propelir a imagem concentrada no
inconsciente.
Segundo, em qualquer ato de
Magia Alfa a concentração é de importância suprema. Uma imagem a ser
usada em qualquer trabalho Alfa deve ser claramente visualizada na tela
mental e fixada numa visão clara durante o orgasmo. Isto é imperativo para
que se propague a imagem para as profundezas do inconsciente e irá requerer
alguma prática.
Terceiro, em qualquer ato de
Magia Alfa o ato deve ser esquecido após completado. Isto parece incomum
mas é importante pois permite à imagem aprofundar-se no inconsciente e
alcançar sua programação. Apenas permitindo o sigilo do rito afundar
lentamente nas profundezas pode o ritual funcionar, qualquer pensamento
consciente sobre sua natureza irá claramente impedir o processo.
O último estágio do
processo é ilustrado num antigo conto alquímico onde, no estágio final de
um processo alquímico maior, o mago disse a seu aprendiz "Não pense
em Verde" e é claro, tudo que ele pensou foi verde e o experimento
falhou. A chave aqui, mais uma vez, é permitir ao símbolo incubar-se no
inconsciente e atingir sua tarefa sem interferência consciente.
Preliminares do Trabalho Alfa
Antes de embarcarmos no
verdadeiro caminho da Magia Alfa sugerimos que o mago passe por exercícios
preliminares para alcançar o sucesso nos trabalhos básicos da Magia Sexual
Alfa.
Os primeiros trabalhos devem
ser para prolongar e aumentar a potência do orgasmo, isto deve ser
praticado até que um forte estado de frenesi orgástico possa ser induzido.
Em muitos casos o celibato, por um curto período de tempo anterior ao
trabalho, aumentará o potencial orgástico.
Os trabalhos seguintes devem
ser baseados na fixação de uma imagem na mente durante o procedimento
Alfa. Isto será dificultoso para muitos porque a mente pode tender a
relacionar imagens de cunho sexual. A resposta aqui é praticar a manipulação
associada com um símbolo não sexual para que o corpo acostume-se a
trabalhar por si só. Também é possível combinar imagens sexuais com o
procedimento, concentrando na imagem apenas no momento do orgasmo. Esta técnica
tende a baixar o poder do rito, mas é um ótimo ponto de partida dentro das
práticas Alfa.
Após estas duas técnicas
serem dominadas, o mago deve praticá-las em conjunto usando símbolos Geométricos
e Cabalísticos básicos. Após certa medida de sucesso tenha sido
conseguida, você então pode proceder com técnicas posteriores.
Procedimentos Alfa para
Viagem Espiritual
Este procedimento pode ser
usado com qualquer sigilo ou símbolo representando um dado Caminho, Kala,
Sephiroth ou algo fora dos limites normais de consciência. O primeiro passo
é tornar-se totalmente familiarizado com o símbolo : examine sua forma,
tamanho, cor, todos os detalhes, visualizando-o cada vez mais claro na tela
mental até que você possa vê-lo com precisão sem qualquer estímulo
externo. Quando isto for atingido, você pode se preparar para o trabalho :
queime um incenso apropriado, faça algum tipo de banimento e entre num
estado de profundo relaxamento, traga a imagem para a mente e fixe-a
claramente. Comece a masturbação, vagarosamente dirigindo-se a um estado
de estímulo. Assegure-se que a imagem ainda esteja mantida claramente em
foco enquanto você aumenta o estímulo, leve-o a um pico. No orgasmo você
se vê atravessando o símbolo como um portal e inicia a exploração da
realidade alternativa.
Um vasta amplitude de símbolos
podem ser usados neste processo incluindo : Tattwas, símbolos do I Ching,
glifos astrológicos e elementais e por aí vai, até mesmo formas Geomânticas
podem ser exploradas desta maneira.
Consagração Usando Técnicas
Alfa
A consagração utilizando
procedimentos Alfa é uma das mais poderosas. Pode ser usada com grande
sucesso para carregar Talismãs, Sigilos e imagens. Novamente, nesta forma
de trabalho, a imagem concentrada do sigilo usado, fixa na tela mental, é
de longe o componente mais importante do processo. O primeiro estágio do
procedimento da consagração Alfa é preparar seu espaço ritualístico de
acordo com os procedimentos mágikos normais, isto é, banimentos, etc.
entrando num estado de relaxação e tal. O mago deve então meditar no símbolo
que irá ser usado na consagração, já purificado ritualisticamente.
Se o item é uma ferramenta
ritual, a meditação deve estar em seu papel e correspondência ocultos. Se
for uma imagem talismânica, a meditação deve estar na sua ação ou seu
simbolismo, dependendo do resultado desejado. Conforme começa a masturbação,
o mago deve sentir a energia movendo-se pelos chakras a partir do Sahasrara,
sendo que a cada chakra deve-se visualizar a imagem sendo usada com a cor de
fundo correspondente ao chakra que se está trabalhando. Alcançando-se o
chakra básico, uma sensação de orgasmo por todo o corpo deve ser sentida
até que um clímax seja conseguido e a imagem é sentida emanando para o
item a ser consagrado através das secreções (deve-se ejacular ou verter a
ejaculação sobre o objeto sendo consagrado).
Um rito completo para este
propósito é conhecido como "Criação de Vórtice pelo Alfaísmo"
e está esquematizado no final deste capítulo.
Controle Onírico através do
Alfaísmo
O estado de sonho é um
continuum complexo da consciência que, na realidade, cobre uma amplitude de
estados desde o Sushupti ou livre pensamento até aquele estado que reflete
as atividades do corpo, conhecido como Jugrat. Swapna ou consciência onírica
é um estado fronteiriço entre as possibilidades astrais e mentais. Este
estado varia durante todo o período do sono, em algum estágio irá
refletir as ocorrências do passado e portanto reside em reinos mentais,
enquanto que em outros períodos, a consciência vagará pelos reinos
astrais, entrando em estados além das limitações mentais. Nas técnicas
de Controle Onírico o mago aprende a dominar esta vibração no padrão do
sono através das técnicas Alfa e usa a flutuação astral-mental para
"Sonhar de Verdade" e influenciar sua experiência da realidade.
O conceito de sonhar de
verdade é encontrado em muitos dos grandes sistemas de magia moderna. Nos
trabalhos de Dion Fortune, particularmente suas novelas, encontramos um
sistema de sonho diurno controlado que influencia a experiência da
realidade e a busca iniciativa.
Nos trabalhos de Austin Osman
Spare, também encontramos um sistema de controle onírico, baseado no uso
de sigilos e letras.
No sistema tântrico de
Controle Onírico usamos o período de transição entre a vigília e o sono
e as técnicas Alfa para disparar um estado onde o mago pode moldar o sonho
que ele experiência e efetuar sua experiência de realidade via reprogramação
da consciência. Esta técnica tende a ser mais efetiva do que "Sonho
Criativo" de Dion Fortune, por permitir a influência do mago a
trabalhar mais profundamente dentro dos reinos do inconsciente.
A técnica de Controle Onírico
é bem simples. Logo antes do sono, relaxe profundamente e permita-se cair
num estado 'fronteiriço' de consciência (entre o sono inconsciente e a vigília).
Neste estágio, masturbe-se até que um estado de excitação seja alcançado
mas deixe-o amainar. Não atinja o orgasmo ou ejacule.
Repita isto um número de
vezes até que um estado fronteiriço de sono-excitação seja alcançado,
então permita-se cair no sono. Neste estágio duas coisas podem acontecer :
a primeira é que você pode entrar num estado de sono profundo e neste
estado experimentará sonhos vívidos, a segunda é que você pode
imediatamente começar a experimentar um estado de sonho vívido. Em
qualquer destas ocorrências você deverá começar o segundo estágio da técnica
de Controle Onírico.
O segundo estágio desta técnica
levará pouco tempo para se dominar e envolve um certo 'truque'. O mago deve
ver-se no sonho e influenciar o modo como ocorre o sonho. Primeiro, o mago
deve simplesmente explorar a experiência, mais tarde ele deve começar de
verdade a modificar o que está ocorrendo. Após você começar a
influenciar o sonho, você pode entrar neste estado com algum elemento de
programação. Isto pode ser alcançado, durante o estado fronteiriço, pelo
mago fixando em sua mente um símbolo ou cântico silencioso de um mantra
baseado no que ele deseja experiencial ou aprender. Permitindo estes
programas afundarem no inconsciente ou entrar no estado de sonho é possível
condicionar o ambiente resultante do sonho.
Conforme sua eficiência
nestes procedimentos aumentar você se achará apto a realizar trabalhos no
estado de sonho. Usando sigilos e mantras você pode criar o sonho desejado
e tomar uma variedade de atividades rituais em muitos níveis diferentes.
Você pode até mesmo não se lembrar da experiência, mas simplesmente
acordar com a sensação de que algum resultado foi ganho.
Esta faceta do trabalho Alfa
é muito importante e pode tomar muitos meses de prática antes de dominá-la.
Sigilização
"No geral parece que a
maioria dos mantras são compostos de uma série de sílabas que perderam
seu significado etimológico ou que nunca tiveram significado etimológico.
Vasubandha diz em seu Bodhisattvabhumi que esta absoluta falta de
significado é a real significância dos mantras. Um Sadhaka medita nestes
mantras como algo absolutamente sem significado esta meditação constante
irá gradualmente levá-lo a um estado mental onde lhe será muito fácil
meditar sobre a natureza final dos Dharmas como absolutamente sem
significado. Esta falta de significado é a natureza vazia dos Dharmas e
portanto a meditação dos mantras gradualmente levará um Sadhaka a
perceber a natureza vazia dos Dharmas."
Introduction to Tantrick
Buddhism (Introdução ao Budismo Tântrico), S.B. Dasgupta
No enxerto acima vemos a
natureza dos Mantras de uma perspectiva esotérica. Em sua essência, todas
as coisas são vazias, então um mantra é uma frase sem sentido que é
constantemente repetida. Isto afunda no inconsciente que, esperando apenas
informação com significado, explora a frase ou palavra procurando algum
sentido. O resultado final é a percepção de que não há significado
algum, a não ser no estado de Ain ou Vazio.
Quando trabalhando com técnicas
práticas de sigilização isto deve ser mantido na mente, pois é a chave
do sucesso do trabalho com sigilos. Se uma quantidade de informação com
sentido é reduzida a combinações de letras sem significado, isto enganará
o "Censor" da mente consciente mais baixa e adentrar o
inconsciente e alcançar seu desejo sem ser molestada. O Censor é o aspecto
da mente consciente que reduz toda informação para aspectos adequados ao
preenchimento, e também, por causa de sua natureza, remove o significado
programado de uma informação e arquiva apenas facetas inatas. Portanto,
apenas (aparentemente) um mantra ou sigilo sem significado pode transmitir
às regiões mais profundas do inconsciente um programa com sucesso.
"A mente subconsciente
é o depósito de todas imagens, todas ideias, todos conceitos. A comunicação
com ela só é possível através de símbolos, e para fazê-los trafegar,
uma linguagem simbólica é necessária."
"Os únicos símbolos
efetivamente mágikos são aqueles carregados com a vitalidade peculiar do
subconsciente. Sendo assim, o desejo deve ser formulado em termos simbólicos
e projetado no submundo, também deve desviar-se do censor endopsíquico. Um
desejo conscientemente formulado alcança sua satisfação gradualmente e é
normalmente realizado quando o desejo cessou. Este tipo deve ser evitado
como uma dissipação de tempo e energia, sendo que evidentemente não é
uma perte essencial da Vontade Verdadeira ou 'sonho inerente'."
Aleister Crowley e o Deus
Oculto Kenneth Grant, Muller, 1978
É importante enfatizar o uso
dos mantras sem qualquer significado, inato ou óbvio, para induzir estados
de êxtase e experimentação do Vazio. É igualmente importante perceber
que se um mantra tem um significado inato por trás da aparente falta de
sentido, então uma programação do subconsciente pode ocorrer e desejos
podem se manifestar alinhados com a Vontade Verdadeira (ao invés de estarem
alinhados com os meandros da mente consciente).
O procedimento para criar um
sigilo para alcançar este propósito é simples e mesmo assim, trabalhoso.
O primeiro estágio é escolher a frase específica do que você deseja
atingir. Por exemplo, 'Eu quero a força de um tigre'. Então você junta
tudo numa só sequência para formar, neste caso, EUQUEROAFORÇADEUMTIGRE.
A partir daí, as letras que se repetem devem ser removidas, resultando em
EUQROAFÇDMTIG. Então estas letras podem ser usadas para formar um sigilo.
O primeiro desenho pode
resultar numa simples combinação de letras, enquanto que com mais refinação
o resultado poderia ser um sigilo artístico que contenha a essência do
sigilo sem a forma externa. Em seguida deve-se esquecer o significado do
sigilo imediatamente após o procedimento ritual.
O verdadeiro procedimento
ritual para a Sigilização pode ser de duas formas, ativo ou passivo.
A Forma Ativa é o uso do
procedimento de consagração normal.
A Forma Passiva é a da Magia
de Controle Onírico.
Em ambos procedimentos é
imperativo deixar o sigilo no inconsciente e fazer algum trabalho oculto
posterior, esquecendo de seu desejo e deixando o programa fazer o seu
trabalho. Será muito interessante se antes de colocar o sigilo em ação se
fizer uma exploração de suas reações mentais ao sigilo e suas
possibilidades através tanto do controle de sonhos ou viagem espiritual.
Isto é algumas vezes uma experiência iluminadora e revela os motivos reais
antes de que o tempo seja desperdiçado num desejo ou pedido inadequado.
Variações
Há uma enorme amplitude de
variações possíveis com estas técnicas Alfa, podendo ser exploradas pelo
mago até que um espectro de técnicas particulares seja formado de acordo
com as necessidades e habilidades pessoais. Algumas possibilidades
interessantes são encontradas dentro do trabalho de Austin Osman Spare,
embora seu sistema seja inteiramente pessoal e idiossincrático, uma de suas
ofertas mais acessíveis é "Urn Magick" (Magia da Urna).
A urna é usada para
simbolizar o inconsciente e a similaridade entre esta e Urnas primitivas
encontradas na África e no Egito que eram enterradas com os mortos não
deve se perder. Estas urnas não eram simples presentes ao falecido mas símbolos
do útero que incubava os desejos dos que haviam morrido.
A verdadeira técnica da Urna
é baseada em fixar o desejo claro na mente enquanto se impregna o sigilo
com as secreções e os sela numa urna simbolizando o útero do
inconsciente. Então é enterrada para representar a sua descida para as
profundezas da psique e todos os pensamentos do processo são enterrados com
ele. O programa então atinge sua finalidade da mesma maneira que a Sigilização
descrita antes, mas com a ajuda adicional do ritual que os antigos usavam
para concentrar suas energias e que muitos magos ainda hoje acharão de
grande valia.
Outras variações incluem o
uso do "sonhar de verdade" para curar e moldar a estrutura física
do organismo. Em todos os aspectos de Magia Sexual é imperativo para o mago
explorar as possibilidades disponíveis e se necessário, criar novas para
si mesmo.
Como a Magia Sexual é a arte
e a ciência do corpo e como o corpo varia infinitamente, tanto as técnicas
quanto as possibilidades variam infinitamente na mesma proporção.
Conclusões
Os procedimentos Alfa são
baseados no fato de que o orgasmo pode ser usado como uma força
impulsionadora para atingir uma variedade enorme de resultados. O corpo é
usado como um mecanismo para criar um estado alterado pelo qual sigilos e símbolos
são projetados nas profundezas do inconsciente. Evitar o censor através do
uso de combinações incomuns e imagens sem sentido, sigilos e símbolos são
semeados e crescem em direção aos resultados que desejamos.
Os dois elementos aqui são a
imaginação e o Orgasmo, ou nas imagens de Austin O. Spare, o Olho e a Mão.
Sua interação cria a interação da Vontade e da Crença (paradigma) e
através destes alinhamentos sagrados o processo da Magia Sexual é alcançado.
Para terminar este capítulo
oferecemos uma tradução da evocação usada por Austin Spare em seu Livro
da Palavra Viva de Zos (Book of the Living Word of Zos), no qual ele
delineia o processo da Sigilização. É dedicado a Rehctaw, a palavra
'Watcher' ao contrário, para sugerir a descida às regiões profundas do
incosnciente ... a jornada retroativa além da mente consciente.
Em português, traduzimos
'Watcher' como Sentinela, e sua inversão como Alenitnes.
"Ó poderosos
Alenitnes !
Tu que existe em tudo que é erógeno,
Nós te evocamos !
Pelo poder dos significados surgindo destas formas que eu faço
Nós te evocamos !
Pelos Talismãs que falam do motivo secreto do desejo
Nós te evocamos !
Pelos sacrifícios, abstinências e avaliações que fazemos
Nós te evocamos !
Pelos conceitos do sagrado intervalo
Dê-nos a carne !
Pela Quadriga Sexualis,
Dê-nos desejo invariável !
Pela conquista da fadiga,
Pela mais sagrada palavra do Céu,
Dê-nos ressurgência eterna !
Nós te invocamos !"
Tu que existe em tudo que é erógeno,
Nós te evocamos !
Pelo poder dos significados surgindo destas formas que eu faço
Nós te evocamos !
Pelos Talismãs que falam do motivo secreto do desejo
Nós te evocamos !
Pelos sacrifícios, abstinências e avaliações que fazemos
Nós te evocamos !
Pelos conceitos do sagrado intervalo
Dê-nos a carne !
Pela Quadriga Sexualis,
Dê-nos desejo invariável !
Pela conquista da fadiga,
Pela mais sagrada palavra do Céu,
Dê-nos ressurgência eterna !
Nós te invocamos !"
RITUAL DE VÓRTICE ALFA
Exigências : Sigilo do
desejo, incenso solar, pequena chama.
Pré-Requisitos : Meditação
sobre o objetivo do ritual, realizar um banimento de algum tipo e tomar um
banho de purificação antes do rito.
O Rito
O Alto(a) Sacerdote/isa entra
no templo e realiza o Rubi Estrela ou alguma forma de banimento ritual (de
preferência que não seja o Banimento Menor do Pentagrama da Golden Dawn ou
porcaria equivalente) e sente-se dentro de um círculo de velas acesas.
O sacerdote/isa encara o
altar e afirma "Do what thou wilt shall be the whole of the Law".
Os magos respondem "Love
is the Law. Love under Will."
O sacerdote/isa encara o
altar e afirma "Quando todos os fantasmas tenham desaparecido, tu verás
o fogo sem forma, aquele fogo que crepita e relampeja através das
profundezas ocultas do Universo...Escuta tu a voz do Fogo."
Seguem-se então Invocações
dos Quatro Elementos, acompanhadas pelo desenho do pentagrama invertido em
cada quadrante...
ORO IBAH AOZPI
Pelos nomes e letras do
Grande Quadrangular do Leste, eu vos invoco, espíritos da Torre de Vigília
do Leste.
MOR DIAL HECTEGA
Pelos nomes e letras do
Grande Quadrangular do Norte, eu vos invoco, espíritos da Torre de Vigília
do Norte.
EMPEH ARSEL GAIOL
Pelos nomes e letras do
Grande Quadrangular do Oeste, eu vos invoco, espíritos da Torre de Vigília
do Oeste.
OIP TEAA PIDOC
Pelos nomes e letras do
Grande Quadrangular do Sul, eu vos invoco, espíritos da Torre de Vigília
do Sul.
O Alto(a) Sacerdote/isa
retorna para o centro e encarando o altar, invoca os quatro nomes da Tábua
da União :
EXARP, BITOM, NANTA,
HCOMA
Pelos nomes e letras da Tábua
da União, eu vos invoco, forças do fluxo e refluxo da vida e da morte.
Segue-se então uma invocação
de Hadit, que deve ser entendida como a essência de cada indivíduo ...
"Sagrado És Tu,
Senhor do Universo.
Sagrado És Tu, Não formado pela Natureza.
Sagrado És Tu, Vasto e Poderoso.
Sagrado És Tu, Senhor da Luz e das Trevas."
Sagrado És Tu, Não formado pela Natureza.
Sagrado És Tu, Vasto e Poderoso.
Sagrado És Tu, Senhor da Luz e das Trevas."
Segue-se uma benção quíntupla.
O sacerdote/isa beija e então unge os cinco pontos dos Pés, Joelhos,
Genitais, Peito e o Terceiro Olho de cada mago, dando um explicação de
cada ponto como relacionado à Grande Obra.
Pés - O Caminho Espiritual
Joelhos - Devoção à
Vontade Verdadeira
Genitais -Uso correto dos
instintos
Peito(Coração) -
Autoconhecimento Espiritual
Terceiro Olho - Sabedoria
Espiritual
Após isto se completar, um
mago escolhido dá o beijo quíntuplo no sacerdote/isa sem a explicação e
lê o epílogo do Prólogo do Não-Nascido (Liber Liberi vel Lapidid Lazvli,
Sub Figura VII)
"À minha solidão
vem
O som duma flauta em bosques sombrios que assombram os maiores
[ morros.
Mesmo do rio bravio eles ensinam o limite da selvageria
[ e eu contemplo Pan.
As neves são eternas acima, acima -
E seus perfumes sobem até as narinas das estrelas.
Mas o que tenho eu a ver com isso ?
Para mim na flauta distante, a visão estarrecedora de Pan.
Em todos os lados Pan para o olho, para o ouvido...
perfume de Pan permeando, o seu sabor preenchendo
[ absolutamente minha boca, fazendo a língua deslanchar numa
[ fala bizarra e monstruosa.
O abraço dele intenso em cada centro de dor e prazer.
O sexto sentido interior incendeia-se com o Eu mais interno dele.
Eu mesmo jogado no precipício do ser.
Mesmo ao abismo, aniquilação,
Um fim à solidão, bem como a tudo.
PAN ! PAN !
IO PAN ! IO PAN !
O som duma flauta em bosques sombrios que assombram os maiores
[ morros.
Mesmo do rio bravio eles ensinam o limite da selvageria
[ e eu contemplo Pan.
As neves são eternas acima, acima -
E seus perfumes sobem até as narinas das estrelas.
Mas o que tenho eu a ver com isso ?
Para mim na flauta distante, a visão estarrecedora de Pan.
Em todos os lados Pan para o olho, para o ouvido...
perfume de Pan permeando, o seu sabor preenchendo
[ absolutamente minha boca, fazendo a língua deslanchar numa
[ fala bizarra e monstruosa.
O abraço dele intenso em cada centro de dor e prazer.
O sexto sentido interior incendeia-se com o Eu mais interno dele.
Eu mesmo jogado no precipício do ser.
Mesmo ao abismo, aniquilação,
Um fim à solidão, bem como a tudo.
PAN ! PAN !
IO PAN ! IO PAN !
Conforme começar a última
frase da invocação, os magos e o sacerdote/isa cantam IO PAN num cântico
contínuo, cada um começando uma dança espiral no sentido anti-horário,
girando cada vez mais rápido com o canto aumentando e diminuindo, cada um
com sua mente focalizada na imagem talismânica sendo usada, os olhos
fechados até que cheguem a um frenesi rodopiante e caiam ao chão.
Todos se recuperam, o
trabalho Alfa começa.
Conforme ele começa, o
sacerdote/isa faz a primeira invocação, sendo seguido pelos magos,
repetindo-se o processo a cada linha.
"Luxúria da
minha alma, luxúria do meu anjo.
Ó meu anjo
Verta-te em minha alma.
O olho, Daiomonos Folianates, meu Senhor,
A luxúria do Bode,
Meu Anjo, meu iniciador."
Ó meu anjo
Verta-te em minha alma.
O olho, Daiomonos Folianates, meu Senhor,
A luxúria do Bode,
Meu Anjo, meu iniciador."
Conforme o trabalho se
desenvolve, a segunda invocação é realizada pelo mesmo processo :
"Tu Bode
exaltado sobre a Terra em luxúria
Tu Serpente exaltada sobre a Terra em Vida
Erga tu em mim, fluindo livremente
Salte, tu me devoras.
(Repita um número de vezes.)
Tu Serpente exaltada sobre a Terra em Vida
Erga tu em mim, fluindo livremente
Salte, tu me devoras.
(Repita um número de vezes.)
Tu me devora
Salta
Tu me devoras...."
Salta
Tu me devoras...."
No clímax, a imagem do que
se quer deve ser firmemente projetada nos fluidos da ejaculação em cima do
Talismã com a seguinte invocação, cada mago repetindo ao atingir o próprio
clímax.
Tu me exaltastes
Salta ! Isto ! Salta !
Vê, o estouro das sementes da imortalidade.
Salta ! Isto ! Salta !
Vê, o estouro das sementes da imortalidade.
Os magos e o sacerdote/isa
devem dar-se as mãos num círculo, o Talismã deve então ser visualizado
crescendo e espargindo-se pelos reinos astrais. É então queimado na chama,
sendo sua tarefa visualizada como completada.
Após ser fechado o círculo,
o rito deve ser esquecido e o Talismã é deixado a realizar seu propósito.
Notas
Enquanto o Talismã estiver
queimando, é uma boa ideia visualizá-lo como uma força viva e conforme
ele queima todos movem suas mãos e em conjunto com sua respiração, cantam
"ele cresce, ele respira".
Também é possível usar um
talismã de metal ou madeira e dá-lo à pessoa envolvida, se a pessoa é o
objetivo do ritual. Contudo, isto tende a reduzir o efeito do rito pois o
talismã astral tende a manifestar-se melhor sem a necessidade de um ponto
de foco físico.
O uso de percussão, música
e o cântico IO PAN podem aumentar em muito o efeito do ritual.
O termo Alto Sacerdote
refere-se a ambos os sexos.
Fonte de Pesquisa: Edson Bini, Magia Sexual - Editora Ícone - São Paulo,1994.
0 comentários:
Postar um comentário