Todos os exercícios de magia estão de acordo com seu desejo de criar
mudanças internas ou externas, usando métodos da maioria da humanidade
sempre com vontade esotérica. A fim de simplificar o conjunto, podemos
dizer que para criar estas mudanças requer em primeiro lugar uma vontade
verdadeira, forte e focada. É através dessa vontade que o Mago deve
viajar acima e trazer seu próprio reservatório de vitalidade e força
oculta, que está fortemente interligado com seu próprio espírito.
Dependendo da vontade, que é a força motriz em toda magia, transforma a
natureza da energia da vida, de tal forma, que fornece as qualidades
necessárias para cumprir a vontade do Mago.
Por exemplo, a vitalidade (energia) gerada durante um ritual de
maldição se torna mortal e destrutiva, embora em sua forma original
fosse força vivificante e positiva. É, portanto, a vontade que dá a
essência da forma de energia da vida (ou seja, licenças originais). A
doutrina oculta do poder ensina que as energias estão igualmente
atraídas e extraídas entre eles e, portanto, é possível canalizar os
fluxos de energia a partir das fontes de energias externas, primeiro
colocando-se no estado emocional e no estado de espírito, cuja energia
corresponde à fonte de energia externa. Por exemplo, produção de energia
destrutiva e detestável, durante um ritual de maldição, nós também
abrimos as portas interiores e exteriores do plano acausal, a partir do
qual nós podemos canalizar e atrair mais energias do que é interessante
para o ritual praticado. O próximo passo do ritual é para compactar e
concentrar a energia total do ritual e com a ajuda da visualização e do
poder mental, para dirigir a força que é o caso do ritual. O último
passo é deixar totalmente à energia carregada e deixá-la fluir
livremente e trazer mudanças em conformidade com a vontade por trás do
ritual. Esta é uma fase crítica no ritual e o sucesso do ritual vai
depender de quão bem o Mago pode deixar ir à energia mágica carregada.
Uma maneira de fazer isso é o Mago com seu sangue em um pedaço de papel,
pinta um selo que representa a vontade e, em seguida, carrega o selo
com a energia que ele gera durante o ritual novamente, para finalmente
queimar o selo, assim desencadeando dessa forma a vontade do poder. A
forma (selo) aniquilada e a essência (o poder da vontade) são liberadas
para reformular a realidade.
Nós demos esse exemplo muito
simples, mas toda magia, seja baixa ou alta, siga esses princípios. A
vontade é o caminho para a força e a força é o caminho para manifestação
do domínio. Portanto, um dos passos mais importante de toda a magia que
é, de acordo com o desejo de atrair e a força geradora do espírito
(energia), que é o que este texto aborda. Para todos os métodos
disponíveis em levar a energia interna, para fins mágicos, a Magia
Sexual é a mais eficaz e mais comprovada.
Manipulação de forças sutis
Dentro da magia sexual o Mago manipula as energias geradas, que
são geradas durante a estimulação sexual física ou mental e dirige as
energias sexuais para criar mudanças na vontade ao poder. A Magia Sexual
no milênio passado é codificada de tal maneira como sido uma das artes
mais esotéricas, e os trabalhos que têm abordado este tema tem a sua
linguagem simbólica e a hipocrisia dos próprios autores oculta mais do
que eles revelaram sobre esta poderosa arte mágica. Temos por objetivo
deste pequeno texto explicar o básico para magia sexual, que segue o
caminho da mãe esquerda (Vama Marg) e disponibilizar aos leitores alguns
métodos e os princípios que o Temple of the Black Light (TOTBL) usa
para controlar a energia sexual em seu ritos de Magia Sexual.
A
fim do exercício da Magia Sexual o Mago deve estar ciente da energia
sexual natural e como e porque estas energias podem ser usadas durante a
união sexual entre o Sacerdote (O Mago) e a Sacerdotisa (A Maga
Feminina). A compreensão da diferença da energia sexual entre o sexo
masculino e o sexo feminino é uma parte essencial do trabalho da Magia
Sexual e isso é devido a todo o poder que a Magia Sexual extrai da
polaridade que ocorre quando os opostos sexuais se reconciliam. As
energias sexuais masculinas e femininas são opostas um do outro e isto é
normalmente simbolizada, dentre outras coisas, a energia masculina é
chamada de energia alfa, energia extra, energia elétrica, energia solar,
energia de março, energia do fogo, Shaktar/Energia de Shiva, e nos
ritos kliffóticos energia de Satã/Samael. Enquanto a energia feminina
nos ritos de Magia Sexual é conhecida como energia Ômega, energia menor,
energia magnética, energia lunar, energia de Vênus, energia da água,
Shakti/Kali, e dentro do trabalho Kliffótica energia de Lilith.
Outros
símbolos para energia sexual masculina é o punhal e o bastão, e para a
energia sexual feminina é o cálice e o pentagrama. A associação entre
esses quatro elementos sexuais é simbolizada pela Vela Negra do Altar,
que representa o espírito transcendente da dualidade e contraste
associação no Caos. É precisamente por causa dessa diversidade de
energia do Alfa (masculino) e do Ômega (feminino) que uma forte
polaridade ocorre quando estas energias estão em contato uns com os
outros. Isto é geralmente comparado a duas ondas fortes do mar
correndo-se de encontro e, eventualmente, colidem-se uns com os outros e
quando eles se unem em sua colisão ocorre um redemoinho, que é forte o
suficiente para sugar tudo a sua volta. A mesma coisa acontece quando as
energias sexuais do macho e da fêmea se colidem na união sexual. Aí
então surge um “vórtice” ou uma energia de vórtice, que se ergue como um
pilar de todos os planos mais elevados e pode até mesmo penetrar no
plano espiritual, que é o nível mais alto. Um dos métodos disponíveis
para a obtenção da grande força durante os rituais de Magia Sexual é
usar o vórtice para abrandar (ou extrair) a energia do plano astral,
mental e espiritual e, em seguida, dirigir estas energias, que se
transforma na vontade mágica, que é o objetivo do ritual. A Magia Sexual
pode, portanto, pela polaridade de sua união criar, a partir destas
fontes externas, a canalização das energias da natureza, o que
corresponde as suas próprias energias mágicas da vontade. Estas energias
circulam entre o Sacerdote e a Sacerdotisa durante o ritual e está em
constante aumento de força. As energias dirigidas da maneira
tradicional, como visualizações, selos, documentos ritualísticos,
manipulações de objetos físicos ou fórmulas faladas ou/e mentais, para
meta do ritual e é liberada durante o orgasmo frouxo, permitindo jorrar
livremente e criar uma mudança desejada.
De todos os métodos
disponíveis para liberar a energia mágica o orgasmo é o mais eficaz. No
exemplo acima, ambas as energias sexuais de polaridade e as forças
usando a canalização do vórtice podem reforçar o poder do ritual. O
vórtice deixar de existir, assim que um praticante da Magia Sexual
atinge seu clímax. Isso ocorre porque, a fim de manter o vórtice
habilitado é necessário que o nível da carga de energia sexual dos dois
Magos esteja no topo. Portando, é desejável alcançar o clímax no ritual
de Magia Sexual ao mesmo tempo.
Um Ritual de Magia Sexual Aplicada
Um exemplo de como um ritual de Magia Sexual usa selos,
visualizações e intervenções de fórmulas, podem ser resumidos brevemente
a seguir:
O ritual começa da maneira tradicional e os Deuses das
Trevas são chamados. Acende-se uma luz preta e vermelha e incenso de
almíscar é queimado em honra a Lilith. O Sacerdote ascende o fogo da
Sacerdotisa, pela realização da cunilíngua e, em seguida se junta com
ela em nome de Lilith. Ambas as partes se concentra em dar muito prazer
um ao outro, a fim de reforçar e concentrar a carga da energia sexual.
Quando mais tempo leva o Sacerdote e a Sacerdotisa alcançar o clímax
sexual, que libera as energias que são enviadas e criadas durante o
ritual, maior é a força da energia sexual. Quando o Sacerdote ou a
Sacerdotisa se apresentam no estado alterado da mente chamado transe
sexual, ele ou ela começa a missa com a fórmula ou frase que representa a
sua vontade comum. Enquanto fórmula é vibrada, o selo representa o
objetivo do ritual, fortemente visualizado pelas partes que está no
transe sexual. O transe sexual aparece no momento em que todos os
pensamentos derretem e o prazer puro da Magia Sexual permeia os sentidos
e possui plenamente a sua consciência. Ou seja, quando as camadas entre
as perspectivas distintas que são as mais finas e ativação de vórtices.
A situação é mais desejável para que ambas as partes ao forem
despertados pelo transe sexual, inicie a vibração da fórmula e a
visualização do selo. Se nenhum selo é usado no ritual, os participantes
ao invés do selo, visualizam fortemente a seqüência correspondente à
realização do objetivo do ritual. Se o objetivo do ritual, por exemplo, é
destruir o inimigo, deve criar um selo que representa a aniquilação do
inimigo e uma fórmula que proclame a vontade do inimigo morto. Se um
selo não for utilizado no caso acima, a visualização consiste
preferivelmente em um cenário detalhado e realístico, que conduzirá o
inimigo a uma morte dolorosa. O Sacerdote e a Sacerdotisa fazem um
pré-acordo para a visualização e trazem então a visualização ao seu
clímax quando alcançarem o orgasmo. O orgasmo dirige toda a energia
sexual, por causa da vontade comum do Sacerdote e da Sacerdotisa, para
dar força e vida para a essência da representação da visualização e o
nascimento no plano astral que é o resultado do propósito do ritual.
Quando mais forte for a “criança mágica” que é o resultado da
ritualística união sexual, mais rapidamente os resultados manifestam-se a
vontade ao poder, sobre o plano que pretende criar sua magia, para
poder criar uma mudança.
No método da Magia Sexual agindo por
selo, visualização ou fórmula depende de qual deles é o foco central,
porque os ovos astrais são fecundados pela energia sexual carregada
(vontade). Se a fecundação ocorrer corretamente, o resultado desejado
para conseguir a vida real será muito potente, “a vontade da criança”.
Tudo que é criado em um plano se manifesta também em todos os outros
planos existentes. Tudo o que está acima, é igual o que está abaixo.
Portanto, quaisquer alterações, tal como usar a energia sexual e a
visualização criada no plano astral, eventualmente, também se manifesta
no plano físico.
O Elixir Negro
Outra coisa que é de grande importância e essencial para o
exercício da Magia Sexual é o lendário elixir. Elixir é a
energia-carregada e o processo alquímico dos fluidos sexuais masculino e
feminino. Estes líquidos surgem com o resultado do trabalho da Magia
Sexual, estão cheios e imbuídos com as energias que foram usadas durante
o ritual. Elixir tem inúmeras aplicações. Entre outras coisas, uma
ligação mágica que é friccionada no objetivo do ritual com elixir, a fim
de reforçar o poder do ritual. Ou você pode usar o elixir para dar
força e vida a talismãs e amuletos, e reforçar o poder dos objetos
mágicos, tais como o princípio de armas mágicas. Dependendo do ritual,
que produziu o elixir, o Sacerdote e a Sacerdotisa também podem optar
por comê-lo, primeiramente misturando-o com o vinho do ritual, e em nome
dos poderes que estavam presentes no ritual, beberem o elixir, e assim,
tomar o poder da própria magia. Isto é feito apenas se o ritual que
produziu o elixir era destinado a fortalecer, de alguma forma aqueles
que o realizaram. À vontade e as emoções do ritual de Magia Sexual ajuda
a criar um elixir de cores fora das formas e suas propriedades. Se o
elixir é produzido em um ritual que é destrutivo e destinado a
discórdia, guerra, derramamento de sangue ou matar um inimigo,
obviamente ele não é adequado a beber. Porque em tais circunstâncias,
torna-se um elixir venenoso da magia negra, que só pode ser utilizado em
“propósitos malignos”.
O elixir também é muito útil na magia da
vela, onde os Magos cravam sua vontade comum, ou um selo para
representar uma Luz Negra e, em seguida, executa o ritual de Magia
Sexual e com o elixir que o ritual produz esfrega-o na vela e dedica aos
objetivos do ritual. Os Magos acende a luz e deixe-a queimar,
canalizando todo o poder que é gerado da sua Magia Sexual, e produzir o
resultado que seu objetivo deseja. Elixir é simplesmente uma extensão e
um efeito prolongado da vontade mágica transformada em energias sexuais,
e os diversos usos podem ser limitados apenas pelas imaginações
mágicas.
Além da forma do elixir, há outra muito mais sombria e
poderosa que é fortemente ligado a Deusa das Trevas em todos os
aspectos. Esta forma de elixir só pode ser produzida quando a
Sacerdotisa está em seu período negro, ou seja, período de menstruação. O
Sangue Menstrual desempenha um papel fundamental nas Artes Negras, e é
de um valor ainda maior na Magia Negra Sexual, onde atua como um
amplificador para as energias sinistras. Ao contrário do sangue que
carrega a vitalidade e flui em nossas veias, tem o sangue menstrual,
também conhecido como o “sangue negro da Lua” e “água morta”, o poder
(energia) para esterilização, destruição, dissolução e mortes. O Sangue
Menstrual nas tradições antigas era considerado capacidade de conduzir
os cães loucos e dar habilidades mágicas licantrópicas, e controlar os
lobos sanguinários. Isso é interessante porque mostra a ligação forte do
sangue menstrual com as forças sombrias e sinistras da Lua, que melhor
representa as Deusas Negras da Lua. Isto é porque as forças do sangue
menstrual sempre é mais forte durante as fases de declínio da Lua e
torna-se mais intensa durante a Lua Nova. É nesse período que as forças
das trevas são mais fortes e é mais adequado a executar os ritos negros
destinados a canalizar as energias satânicas das Deusas. Durante esses
rituais que canaliza as sombrias energias femininas, aumenta o poder
mágico, a Sacerdotisa deve sempre ter o papel dominante. Durante a noite
de Lua Nova é mencionada, a perigosa Deusa Sombria sobre o céu da noite
negra. Por isso, é dito que a Sacerdotisa sangrar durante a sombria
noite da Lua Nova, ela obtém mais forças poderosa da magia negra e ela
fica em harmonia com a Ira da Mãe Sombria. Durante a menstruação a
Sacerdotisa não pode engravidar, sua capacidade será mais forte de dar à
luz (criar) as crianças no plano astral. Desta maneira, a sexualidade
de Eva é Lilith e pode ser usado para abrir os portões para o Lado
Negro.
As forças do Sangue Menstrual mencionada na Cabala
Kiffótica é o fruto que Samael deu de presente à mulher, que ela pode
usar para obter poder e liberdade. Devido a sua forte associação com a
dissolução, escuridão e forças mortais o sangue menstrual é a chave para
os poderes anti-cósmicos e kliffóticos, e pode ser usado para
estabelecer contato com os deuses e demônios do Irado Caos. Um dos atos
simbólicos que ocorre em muitos rituais da Ordem é abaixar a lâmina do
punhal no copo cheio de vinho e, assim, converter o vinho vermelho do
copo no elixir conhecido como Sangue do Dragão. Esta transformação é
feita pela polaridade que existe entre o punhal/fogo/Lúcifer e
Cálice/água/Lilith. São estas forças de energias sexuais opostas, que
transforma o conteúdo do Cálice, que simboliza a Deusa das Trevas,
conhecido como o elixir do Sangue do Dragão. O Sangue do Dragão “veneno
de Taninsam”, como este elixir é chamado dentro do trabalho kliffótico, é
uma representação simbólica do elixir que são produzidos quando o
Sacerdote e a Sacerdotisa realizam seus rituais durante o período
menstrual da Sacerdotisa na Magia Sexual. Este é o elixir mais potente e
sombrio, chamado na alquimia proibida de “O Ouro Vermelho” e diz ter
inúmeras propriedades sinistras. Entre outras coisas, o
sangue-dourado/sangue do dragão é utilizado para acionar a luz
indesejada e energias adstringentes, e utilizadas para distribuição de
fluxos de energias sombrias e perturbadoras. O Sangue de Dragão também
pode ser utilizado na Magia Sexual durante as invocações aos Deuses da
Escuridão. Nestas invocações é canalizado o poder das energias sombrias e
arrastadas para baixo através do vórtice. O clímax do ritual (sangue do
dragão) é ingerido pelos participantes, para assim reforçar a presença
dos Deuses das Trevas em sua consciência.
O Sangue do Dragão tem
muitas propriedades necromanticas, então é uma síntese entre a energia
mortal da mulher e a força criativa do homem. Portanto, o sangue do
dragão é também ligado ao fluxo de potência 353 e a força dos
morto-vivos. Uma forma de executar a necromancia sexual é colocar onze
tochas ou velas pretas ao redor do túmulo dos magos que querem entrar em
contato, e, em seguida, dentro do círculo das onze chamas começa o
ritual de Magia Sexual. O ritual consiste em dar vida à sombra do homem
morto e o uso do vórtice puxa a máscara para cima de seu túmulo.
Invocações podem ser recitadas durante o ritual para os mortos e o selo
simboliza a vontade por trás do ritual, que deve ser ativado pelo
vórtice, fortemente visualizado. O vórtice é sempre menor neste ritual e
os magos arrasta seu clímax sexual com suas vontades da sombra morta
para fora do túmulo. O elixir é misturado com vinho vermelho e derramado
como um sacrifício no chão na frente da sombra morto-vivo, sempre
fortemente visualizada pelos dois participantes. O Sangue do Dragão
(elixir) reforça a sombra, enquanto a sombra se liga a vontade do Mago. A
sombra pode ser vinculada a um talismã ou um pedaço de rocha de
cristal, ou ela pode ser interrogada sobre as coisas que os Magos querem
saber. A sombra também pode ser usada como um “zumbi astral” e
colocadas nos sonhos de outras pessoas e conduzi-los a loucura. Todas as
sombras dos mortos pertencem a Deusa das Trevas, em seus aspectos como
Lilith, Hecate, Kali, Hel, Persephone e Ereshkigal, os Magos antes do
ritual de necromancia deve dar um sacrifício de sangue adequado para um
dos diferentes aspectos da Deusa da Morte.
Abrindo os Portais
Além das utilizações acima do Sangue do Dragão, o elixir negro
também pode ser usado para abrir as portas internas de Sitra Ahra e com o
veneno de Taninsam queimar toda a ilusão cósmica e contribuir para
aquisição do caos-gnosticismo. Uma das razões da Magia Sexual ser tão
útil, é que, durante o transe sexual, quando o vórtice é ativado e as
portas internas são entreabertas, é o volume da consciência no plano
mais elevado. Portando, é relativamente fácil entrar em contato com
estes ritos e receber informações das forças espirituais que existem
para além do plano material. Como mencionado anteriormente, as Deusas
Sombrias como Lilith, Naamah, Mahalat, Igrath, Hecate, Lykania,
Persephone, Hel, Ereshkigal, Kali, Baphomet, Sekhmet e Vamphyria os
poderes são mais eficazes e adequados para trabalhar durante os rituais
sombrios de Magia Sexual. Mas outros seres que são muito importantes na
Magia Sexual são Succubus e Incubus. Esses demônios que pertencem a
esfera negra da lua são tanto vampiros e sexuais por natureza e são
considerados dentro da ordem canais espirituais, que visa canalizar as
energias sexuais e a vitalidade do cosmos de volta ao Caos/Kliffot.
Succubus, um demônio feminino e Incubus um demônio masculino, podem ser
encontrados em todas as culturas, tradições sombrias e, geralmente, sob
as lendas antigas dão a diferentes pessoas doações proibidas em troca de
energia sexual, como nos ritos de Magia Sexual que eles freqüentam. Mas
estes demônios não estão cientes de que a Magia Sexual está em harmonia
com a Lua Negra e eles podem utilizar os participantes do ritual e
esvazia-los de toda a vitalidade.
Um exemplo desses demônios
sexuais é refletido no “Livro de Enoque”, que fala de uma expressão
angelical chamada de “tutores” e como estes anjos são tão atraídos pela
beleza das mulheres humanas, que rompem as leis do Demiurgo e deixam
seus lugares no céu e reduz-se ao plano físico, para encontrar uma saída
para seus desejos sexuais. O resultado de Nefilim, chamados de anjos
“caídos”, e a união sexual com mulheres que se tornaram uma raça de
super-humanos. Nefilim, cujo líder era de nome Samayaza, transferiu seu
divino e por causa de seus atos rebeldes escureceu o espírito de seus
filhos. Estas crianças demoníacas vieram ao chamado “Geburim” e os
semi-deuses como eram, vieram governar a criação. Os anjos/demônios
Nefilim ensinaram o povo, em troca de sua energia sexual, todas as artes
proibidas do Demiurgo, tais como a magia, astrologia, astronomia,
alquimia, artes marciais, magia sexual, armas, ferro forjado, arte da
escrita, mistérios da lua e gnoses do cosmos e do Caos. Tornou-se assim a
evolução de Nefilins e pais da civilização demoníaca. Mas o Demiurgo,
que queria manter as pessoas e os anjos como escravos, ficou cheio de
medo e raiva por estas violações de suas leis cósmicas. Ele chamou a sua
vontade e resolveu escravizar a sua multidão angélica, liderados pelo
indigno Michael, os enviou para matar a nova geração de super-humanos,
que carregavam a chama negra. Ele também ordenou aos escravos obedientes
que matassem os anjos Nefilins e matar qualquer um que não estivesse
sujeito às leis do Demiurgo. Mas a terra foi colorida de vermelha com
sangue, todos recusaram, exceto o fraco Noé e sua esposa, desistiu de
seu novo poder e liberdade. Portanto, o criador escolheu afogar todas as
coisas vivas, exceto Noé e sua esposa, ambos rastejou ao Demiurgo, no
que ficou conhecido como o Dilúvio. Os anjos Nefilins que não foram
mortos conseguiram juntar forças com legiões de Satanás fora das
barreiras do cosmos e prometeu vingar seus irmãos, esposas e filhos de
sangue derramado. Assim, os Nefilins tornaram-se forças
anti-cósmicas/kliffóticas que vieram a pertencer a kliffa sombria de
Naamah, Nahemoth. Demiurgo construiu a sua criação e novamente com a
ajuda de Noé e sua esposa, que povoaram o mundo com a intenção de
resolver as pessoas. Mas Geburins, os sombrios deuses humanos fantasmas
assombra a criação do Demiurgo, em forma de chamas negras que, de vida
após vida foi reencarnada fortemente entre os homens.
Existe uma
grande quantidade de conhecimento para encontrar na história dos Nefilim
e a Magia Sexual acósmica deve colaborar ativamente com as forças do
Nefilim durante seus ritos de Magia Sexual. Em particular, os “guardas
gêneros” invocados para reforçar a dádiva de Samyazas, que é a chama
negra interna. Os guardiões de gêneros são compostos por cinco grupos
principais, que são Nefilim, Rafaim, Anakim, Amalequitas e Geburim.


Nefilim, que significa “Voluptuoso”, consiste em demônios que em troca de energias sexual dá o conhecimento proibido/gnose.

Rafaim, que significa “Gigante”, consiste em demônios que podem dar poder espiritual e mundano.

Anakim, que significa “Anarquista”, é constituído por demônios que espalham o Caos e a fragmentação.

Amalequitas,
que significa “Agressivo”, é constituído por demônios que pode doar
poder guerreiro, e iniciar guerras e derramamento de sangue.

Geburim,
que significa “Violento”, consiste em pessoas que carregam dentro de si
a chama negra, e com violência e ódio trabalham contra a ordem cósmica.
Vama Marg: tantrismo da mão esquerda
Outra tradição que é importante ter conhecimento, a fim de
exercer fortemente a Magia Sexual, é o Tantrismo Indiano “Vama Marg”.
Vama Marg que significa do caminho da mão esquerda, é uma forma do
tantrismo que a Deusa (mulher) desempenha um papel central e, ao
contrário do tantrismo destro utiliza o ato sexual entre o Sacerdote e a
Sacerdotisa, representando a Deusa, como uma ferramenta divina na Magia
Sexual e dar-lhes habilidades mágicas. Isto difere do Tantra da mão
direita, que praticam através de atos simbólicos e não querem relações
sexuais fisicamente que fica mais perto do divino. A Magia Sexual
desempenha um papel central no Vama Marg e assume formas como, a que
lembra muito os métodos já descritos. Embora a polaridade entre o poder
masculino e feminino, a união dos opostos e o aumento do fogo interno
são elementos essenciais desta tradição de Magia Sexual. O Yoga que é
usado na Magia Sexual Tântrica é baseado em antigos ensinamentos e
pretende trazer a Deusa Kundalini, que dorme nas profundezas da alma
humana. Uma parte importante desta doutrina é a do corpo de sete centros
de energia. Estes sete centros de energia são fundamentais para o
tantrismo e são chamados de “chakras” e é localizado no corpo humano
físico e astral. O primeiro chakra está localizado entre o ânus e a
genitália e é chamado de Muladhara. O segundo chakra está localizado na
genitália/bexiga e é chamado de Svadhisthana. O terceiro chakra está
localizado no plexo solar e é chamado de Manipur. O quarto chakra está
localizado no coração e é chamado de Anahata. O quarto chakra fica na
garganta e é chamando de Vishuddha. O sexto chakra está localizado entre
as sobrancelhas e é chamado de Ajna. O sétimo e último chakra está
localizado na parte superior da cabeça/coroa e é chamando de Sahasrara.
Deusa, que em particular é chamada no tantrismo de Kundalini, Shakti ou
Kali, adormecida no chakra Muladhara e o Deus, Shiva no sétimo chakra
Sahasrara. O objetivo da “Kundalini Yoga”, que é uma das chaves do
trabalho tântrico é trazer a força da Deusa e a viajem através dos
chakras para outra extremidade do sétimo chakra para reconciliá-la com
Shiva e, assim, atingir o êxtase que destrói todas as ilusões para
sempre e que liberta o espírito. A Deusa em sua forma de Kundalini é
descrita como uma serpente vermelha enrolada em três voltas e meia em
Muladhara. A Kundalini de forma simbólica, também é chamada de Shakti, a
vitalidade humana latente, quando despertada leva ao aumento de energia
e poder mágico. Kundalini ou Shakti, que significa força, representa os
aspectos mais brilhantes da Deusa, enquanto Kalishakti, que é a Deusa
das Trevas, representa o fogo negro interior ou a Kundalini Negra.
Kalishakti, que significa poder negro, o mesmo que Chama Negra e
simboliza no tantrismo a força da Deusa da Morte que o homem tem dentro
dele. Kalishakti é a deusa sombria da Magia Sexual tântrica e a
personificação do desejo sexual, considerado, portanto, que qualquer
forma Magia Sexual está sob seu domínio. Pelos rituais de Vama Marg Kali
é invocada dentro da Sacerdotisa e Shiva ou Kalishakta, que é o poder
masculino sombrio, em que o Sacerdote, no ato sexual pode desencadear
uma incrível quantidade de energia mágica e reconciliar a Deusa com o
Deus. Isto também leva ao elixir divino e é chamado, neste contexto de
“vinho de Kali”. O vinho de Kali pode, nomeadamente, ser usado para
lubrificar o chakra Ajna e a abertura do terceiro olho, que é o
destruidor de toda ilusão cósmica.
O tantrismo Vama Marg é
fortemente reminiscente da Magia Sexual kliffótica exercida no TOTBL. A
mágica kliffótica ocorre por Lilith/Kali e Satã ou Samael Shiva. Contudo
há uma ressurreição do poder latente de conciliar a Deusa das Trevas
com o Deus Negro central e os sete portões kliffóticos sombrios
Gehinnom, Shaarimoth, Tzelmoth, Barshacheth, Titahion, Abaddon e Tehom
correspondem muito bem com os sete chakras. O objetivo da Magia Sexual
kliffótica é trazer o cego dragão negro, que se esconde em Gehinnom, e
com a abertura dos olhos do Dragão Cego Tanin’iver permite a Lilith e
Satanás à união sexual. Tanin’iver que é o Dragão Negro anti-cósmico, é a
força que Lilith cavalga para fora de Gehinnom e através de todos os
outros portões do inferno, no sexto portão chamado Abaddon, Tanin’iver
recupera sua visão e habilidade para ir ao sétimo portão Tehom, e Lilith
uni-se com Satanás. A abertura dos olhos do Dragão Cego é o objetivo do
trabalho esotérico do TOTBL e o caminho para liberdade eterna no Caos.
Um dos símbolos mais importantes do trabalho kliffótico é a “Árvore da
Morte”, que é um mapa das dimensões sombrias. A Árvore da Morte consiste
em dez kliffóts que está ligado a 22 caminhos ou túneis sombrios. Estes
caminhos por sua vez transformam a Árvore da Morte em três pilares que
formam a árvore. Estes pilares são esquerdo, central e direito. O homem
tem as chamas negras, as forças da Árvore da Morte representam o próprio
interno e são estas forças kliffóticas internas que estão conduzindo o
despertar de Tanin’iver. A coluna esquerda da Árvore da Morte representa
a energia sexual feminina e a coluna direita representa o masculino.
Durante o ritual da união sexual do Sacerdote e da Sacerdotisa ativa-se o
vórtice sombrio, este tradicionalmente atua como o pilar central da
Árvore da Morte. Uma que o pilar do meio consiste em Nahemoth, Gamaliel,
Thagirion e Thaumiel, é o caminho que deve ser usado para a viajem do
dragão negro da kliffa de Lilith até a de Satã. Na tradição sombria do
TOTBL usa-se os sete portões mencionados acima neste Caos-yoga
anti-cósmico. Estes sete portões, que às vezes é chamado de Dragão de
sete cabeças com onze faces e dez chifres, abrem vibrando os nomes
corretos kliffóticos (“as esferas kliffóticas”) e através da meditação.
Até então invocar o poder kliffótico e proclamar a intenção anti-cósmica
por trás do ritual, o Sacerdote e a Sacerdotisa inicia a Magia Sexual,
durante o qual a Sacerdotisa representa a nossa Rainha Lilith e o
Sacerdote, nosso Rei Satanás. Então, quando ambas as partes estão em
transe sexual, utilizando a “fórmula Tanin’iver” como seu mantra e
concentrando-se no curso do vórtice, para ser erguido pelos sete portões
sombrios internos. Este vórtice sombrio, que, neste contexto, é chamado
de “Porta de Fogo” ou “Túneis Kliffóticos”, abre-se entre as sete
portas internas, de Gehinnom para Tehom. O próximo é o levantamento da
chama do dragão negro, cavalgado por Lilith, e a viajem desta força
sombria do menor para o porto maior. O dragão viaja através do vórtice, e
cada vez que passa um dos portões abertos Lilith, que cavalga no
Dragão, abre a porta completamente e transforma sua força total. Esta
ativação das sete portas desencadeia as poderosas energias sombrias que
por sua vez leva ao escurecimento da alma e o fortalecimento do fogo
negro do Caos, que é Tanin’iver. Quando o dragão atinge Abaddon o sexto
centro de energia sombria, que significa “Destruidor”, irá abrir os
olhos de Tanin’iver e é quando na Magia Sexual o terceiro olho também é
completamente aberto. O próximo passa é a união de Lilith com Satanás no
sétimo portão, e este é o poder sombrio da união e as energias
anti-cósmicas de Azerate. Na Magia Sexual, faz essa união espiritual com
o fogo do caos externo e um êxtase sensual, do orgasmo físico. As
energias geradas pelo Sacerdote e a Sacerdotisa através de seus centros
de energias Abaddon, está em conformidade com sua vontade Satânica e
cria mudanças que estão em harmonia com o fluxo de potência 218. A
unificação da chama negra do Sacerdote e da Sacerdotisa é a chave para
despertar o Dragão e o elixir produzido durante a Magia Sexual
kliffótica é a união de Satanás com Lilith, que é forte o suficiente pra
matar os deuses e criar demônios. O trabalho de Tanin’iver e a Magia
Sexual estão entre as formas mais eficazes para canalizar o Caos no
cosmos e retornar o cosmos para o Caos. A união de Satanás com Lilith
com a ajuda da força anti-cósmica criativa, Tanin’iver, permite os
sanguinários Lilin assumir formas físicas no plano material. O Sacerdote
e a Sacerdotisa através do seu trabalho sombrio ajudaram a criar os
Lilin, e os deuses sombrios podem andar novamente pela terra!
A
Chama Negra, Kalishakti e Tanin’iver na Magia Negra Sexual estão
fortemente interligados, mas também deve salientar aqui, que existem
inúmeras maneiras para trabalhar com estas forças e os trabalhos de
Magia Sexual é apenas um dos métodos usados para despertar estas forças
das trevas.
“A Mulher é a porta de entrada para o poder e o homem
é chave do portão. Na Magia Sexual a união é a porta flamejante, o
caminho para poder e a glória.”
Ave Lilith!
Somente através da união dos opostos as correntes cósmicas são rasgadas e o fogo causal interior aliviado.
[Imagem by Google]
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